Contactos
Fale connosco
DNA Cascais
Por: DNA Cascais em Notícias

Comentários

  1. Boa Tarde,
    Gostaria de pedir as plantas do espaço Quiosque do Jardim dos Passarinhos. para poder fazer os 3D e apresentar a nossa proposta para o espaço.

    Obrigado

  2. Boa tarde
    Solicito plantas e demais documentos que possam elucidar sobre o espaço.
    Há possibiliade de visita?
    obrigado.

  3. Bom dia.
    Aguarda-se o envio de elementos solicitados através do e-mail referido.
    No Caderno de encargos não constam as áreas de recuperação a contemplar no que diz respeito às instalações sanitárias exteriores.

  4. Prezados, tendo em conta que o procedimento de abertura dos envelopes deve ser público e que estamos em Estado de Emergência, como será possível manter as datas do edital, lembrando que a não atenção a este item acarreta em nulidade do ato?

  5. Gostaria de realizar mais algumas perguntas acerca do edital neste espaço, tendo em vista que o e-mail enviado pelo nosso grupo não foi respondido:
    1, de acordo com a clausula 3 do contrato, o novo inquilino deverá iniciar suas atividades 60 dias após ter vencido o procedimento. Este prazo será dilatado, tendo em vista o Estado de Emergência?
    2, Com relação aos critérios de seleção, como será feita a prova de capacidade financeira do inquilino? Quais critérios serão utilizados? Há uma capacidade financeira mínima a ser demonstrada e, se sim, como?
    3, o proponente já necessita possuir uma empresa constituída ou pode, na proposta, indicar que irá constituir uma empresa com a finalidade específica de explorar o local?
    4, é essencial aos proponentes terem as plantas do espaço, incluíndo as do banheiro, para conseguir orçar o custo total da obra e assim realizar uma proposta acertiva e coerente. Infelizmente até o momento a mesma não foi disponibilizada, o que inviabiliza nosso trabalho. Como será possível corrigirmos este erro?
    Obrigado.

    1. Boa tarde Diniz,
      Confirmamos a recepção dos e-mails, estamos a analisar as questões levantadas para proceder à resposta dos mesmos.
      Informamos que a resposta às questões apresentadas, será realizada formalmente na próxima segunda-feira.

      Agradecemos o contacto.
      DNA Cascais

  6. Boa tarde,

    Gostaria de saber se o quiosque do jardim dos passarinhos ja tem concessionário ou se os prazos do concurso foram alargados,
    Cumprimentos
    Joao baptista

  7. Boa tarde,

    Gostava de saber se me podem enviar as plantas para poder elaborar os projectos 3D.
    Para alem disso, já reparei que o concurso foi suspenso até a administração achar que estão reunidas as condições para a continuação do mesmo, mas, não é explicito se ainda podem ser enviadas novas candidaturas, e se sim, até quando. Obrigado

    1. Boa tarde José,
      Agradecemos o vosso comentário, informamos que dentro de em breve iremos proceder novamente ao relançamento do Procedimento para o referido quiosque,
      neste momento não estamos a receber candidaturas.

      Obrigada,
      DNA Cascais

  8. Bom dia,
    Pergunto se me vai ser possível apresentar uma proposta de concessão, após a interrupção?
    Se sim,
    Peço por favor, se me podem enviar as plantas do espaço.

    Atenciosamente

    Luis Eusébio

    1. Boa tarde Luis,
      Agradecemos o seu comentário, informamos que dentro de em breve iremos proceder novamente ao relançamento do Procedimento para o referido quiosque,
      que neste momento se encontra suspenso razão pela qual não estamos a receber propostas.

      Obrigada,
      DNA Cascais

  9. Boa tarde,
    Tenho conhecimento de que o processo 1/2020 está suspenso, mas gostava de saber quais são os requisitos para concorrer o projeto e o prazo de concessão do mesmo.
    Quais são as condições?
    Após a relançamento vamos poder apresentar proposta ou somente aqueles que já enviaram vão poder participar do concurso?
    Cumprimentos.
    Marcos Silva

    1. Boa tarde Marcos,
      Penso que nos enviou um e-mail sobre o assunto em causa e que foi respondido. Se tiver mais alguma questão agradecemos que possa enviar-nos e-mail para geral@dnacascais.pt

      Obrigada,
      DNA Cascais

Deixar um comentário