“Tubarões” Internacionais vêm a Cascais agitar as águas dos Negócios
Suhas Gopinath (o mais novo CEO do Mundo, Embaixador do World Economic Fórum e Conselheiro do Ministério da Ciência e Tecnologia da India e do World Bank Group), Kelvin Lee (Líder da Estratégia Global da Thomson Reuters), Elan Oren (empreendedor com mais de 10 êxitos num valor total superior a Mil milhões de Euros, Growth-Hacker & Serial Entrepreneur Tecnológico), Aleks Bozhilov (criador da Crowd Holdind e Account Manager na Google) são alguns dos “tubarões” que, durante 2 dias, vão agitar as águas dos negócios.
Cascais é o palco que vai receber a segunda edição do Business Storm, um evento internacional que traz até nós grandes nomes do mundo dos negócios e que pretende capacitar o ecossistema local com a experiência e conhecimento necessários para alcançar o sucesso num mundo em constante transformação. A edição deste ano do Business Storm conta com o apoio da DNA Cascais e da Câmara Municipal de Cascais. Os trabalhos “indoor” irão, por isso, decorrer, na Casa das Histórias Paula Rego, em Cascais.
Business Storm oferece aos participantes a possibilidade de experimentar algo completamente novo e inédito em Portugal, e que inclui experiências emocionais, amplo conteúdo empresarial e vasto know-how.
A decorrer nos dias 1 e 2 de junho, o Business Storm permite o contacto e a interação direta entre os participantes e os oradores juntando-os em palco e em sessões interativas, para estimular a criatividade, e workshops, para partilha de conhecimento, entre outros momentos.
Serão abordadas questões intrínsecas a vários setores de negócios e indústrias espalhadas por múltiplas áreas geográficas. Trata-se de um evento projetado e dedicado a profissionais oriundos de diversos backgrounds empresariais e terá, na sua génese, três ingredientes altamente inflamáveis: (1) O conhecimento do Business do ‘amanhã’; (2) Partilha de grandes experiências; e (3) Ideias de negócio disruptivas.
Estão previstas aulas interativas ministradas por administradores de grandes empresas, CEO’s, gestores de equipas, proprietários de grandes negócios e profissionais de diversos backgrounds que, juntos, criarão uma experiência mágica. Business Storm tem o privilégio de mesclar os meandros do Business, do IT & Digital e do universo das Soft Skills, o que conduzirá os participantes a uma experiência inovadora e capaz de gerar know-how e ferramentas imprescindíveis para ultrapassar os “momentos tempestuosos” de cada negócio.
No primeiro dia, o evento pretende juntar 200 empreendedores e businessmen nacionais e internacionais. O segundo dia será restrito a apenas 35 participantes, que terão sessões de network directamente com os oradores internacionais ao longo do dia.
O conceito “Storm” pretende equiparar o dia-a-dia de um empreendedor a uma tempestade. Tal como numa tempestade, quem procura desenvolver um negócio enfrenta constantes desafios e imprevistos. Fatores incontroláveis afectam constantemente os empreendedores que procuram sempre soluções insólitas para ultrapassá-los. E, tal como num tremor de terra, depois do choque principal vêm as pequenas réplicas para as quais têm de estar preparados para o seu impacto que os testarão futuros imprevistos.
Na primeira edição, que decorreu em Sofia (Bulgária), estiveram presentes mais de 70 indústrias, 50 parceiros estratégicos, representantes de 23 países.
O acesso ao Business Storm pode ser adquirido no site oficial (https://lisbon.business-storm.com/) com passes que vão dos €135 aos €395. Os interessados deverão seguir a página oficial do Business Storm no Facebook (https://www.facebook.com/BusinesStorm/) onde são lançados passatempos semanais que dão descontos nos acessos ao evento.
Informações adicionais:
MEDIA CONSULTING
Cláudia Borges | T: 218 923 252 / 918 937 007 | claudia.borges@mediaconsulting.pt
André Gerson | T: 218 923 252 / 912 293 131 | andre.gerson@mediaconsulting.pt