DNA Cascais PT
  
  
  
ECOSSISTEMA EMPREENDEDOR
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
Subscreva a nossa newsletter
Uma iniciativa:
24-05-2013, 22:26
  English version



20-01-2011 Finalistas da pós-graduação em Inovação e Empreendedorismo no Turismo recebem diplomas

A DNA Cascais e a Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Estoril (ESHTE) entregam, no próximo dia 29 de Janeiro, os primeiros diplomas aos finalistas da pós-graduação em Inovação e Empreendedorismo no Turismo. A cerimónia vai decorrer no Ninho de Empresas DNA, em Alcabideche, a partir das 10h30.

Na cerimónia, presidida pelo presidente da DNA Cascais, Carlos Carreiras, e pelo presidente da ESHTE, Fernando João Moreira, estarão ainda presentes personalidades de relevo na área do Turismo e Inovação e pertencentes à comissão científica da pós-graduação: Luís Mira Amaral, (ex-Ministro do Trabalho e Segurança Social e Administrador da Sociedade Portuguesa de Inovação), José Pinto Coelho (presidente da Confederação do Turismo Português e membro do Conselho Económico e Social) e Luís Correia da Silva (ex-Secretário de Estado do Turismo e empresário de turismo). Também os responsáveis pela coordenação executiva, Paulo Andrez (administrador da DNA Cascais e presidente do Clube de Business Angels de Cascais) e Victor Afonso (docente da ESHTE), estarão presentes.

Os diplomados terão agora a oportunidade de concorrer ao CINC – Concurso de Ideias de Negócio de Cascais, e terão à disposição o acesso à incubadora virtual de negócios. A Agência poderá, ainda, apoiar os empreendedores na obtenção de financiamento, através do seu Ecossistema Empreendedor e da sua rede de contactos públicos e privados.

Lançada pela DNA Cascais e ESHTE no início de 2010, a pós-graduação em Inovação e Empreendedorismo no Turismo tem como objectivo formar líderes empresariais e empreendedores dotados de alto grau de inovação em Turismo, contribuindo para a dinamização deste sector, através de serviços inovadores e experiências originais.



Agência DNA Cascais, 2007. Todos os direitos reservados. Uma iniciativa da Câmara Municipal de Cascais.

Design e Produção: Transglobal