|
|
 |
|
|
 |
|
|
|
 |
|
|
 |
|
18-01-2011 Apresentação do 5.º CINC e 5.º CEE
A DNA Cascais vai apresentar a 5.ª edição do Concurso de Ideias de Negócio de Cascais (CINC) e do Concurso Escolas Empreendedoras (CEE) no próximo dia 26 de Janeiro, às 17h30, no Ninho de Empresas DNA (Alcabideche).
O CINC é um concurso aberto a empresas recém-criadas ou autores de projectos e ideias inovadoras, principalmente em áreas como o Ambiente, Saúde, Energia e Turismo - os clusters estratégicos de Cascais. Tem como objectivo captar ideias de negócio e facilitar o acesso a fontes de financiamento, promovendo ideias e projectos inovadores nos vários sectores de actividade em torno dos quais se perspective a criação e/ou robustecimento de novas empresas de forte conteúdo de inovação, e/ou negócios emergentes em pequena escala.
Já o CEE é destina-se aos alunos das escolas de Cascais, e tem como objectivo distinguir ideias e projectos inovadores, que possam dar origem a novos produtos, serviços ou processos produtivos.
Desde que foram lançados pela DNA Cascais, em 2006, já foram apresentadas 420 candidaturas ao CEE e 213 ao CINC, nas quatro edições realizadas.
|
|
|
|
|
|