DNA Cascais PT
ECOSSISTEMA EMPREENDEDOR
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
Subscreva a nossa newsletter
Uma iniciativa:
23-05-2013, 17:13
  English version
7.º Concurso "Escolas Empreendedoras"
 
 
O Concurso Escolas Empreendedoras dirige-se aos alunos das escolas do concelho de Cascais, até aos 23 anos. A iniciativa visa promover o espírito empreendedor entre os mais novos, dando-lhes ferramentas para encararem a criação de negócio próprio como possibilidade no âmbito do seu percurso profissional.

A equipa vencedora será agraciada com uma “Missão a um centro de Inovação e Empreendedorismo”. A cada jovem pertencente às equipas classificadas nos três primeiros lugares será atribuída uma oferta DNA Cascais e Microsoft.


CANDIDATURAS:

Os candidatos devem apresentar-se em grupos de quatro elementos no máximo, sempre orientados por um professor. O prazo para apresentação de candidaturas encerra a 19 de abril de 2013, e os processos devem ser entregues na sede da DNA Cascais, por correio registado com aviso de receção ou por correio eletrónico, para o email cee@dnacascais.pt (desde que a DNA Cascais confirme por email a receção dentro do prazo estabelecido).   

Para participar, pode solicitar o Formulário e o Regulamento pelo email cee@dnacascais.pt, ou fazer o download dos documentos:


DOCUMENTOS:
 
 

Multimédia


Lançamento CEE e CINC




6.º Concurso Escolas Empreendedoras 






"Geração Empreendedora, jovens que inovam" 













Agência DNA Cascais, 2007. Todos os direitos reservados. Uma iniciativa da Câmara Municipal de Cascais.

Design e Produção: Transglobal